[Rio-pm] Encontro Técnico 2007 x Organização

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sábado Março 3 14:09:51 PST 2007

Ih, é! :)

O tempo passa rápido neh!! Se minha memoria/contas estão corretas é a
qualquer momento entre Abril/Maio, certo ?!!

Em princípio gostaria apenas que vc iniciasse o contato com o Randal (
merlyn em stonehenge.com), dando apenas um "oi", e vendo o que ele precisa aqui
no Rio, e confirmando que temos interesse em um tech-meeting com ele.
Espere...

RIO-PM !! Temos interesse ???
Não em um evento "Só Randal", mas lighting-talks são bem vindos!
Apresentações de soluções práticas usando Perl;
Dentre outras.

Não precisamos encher uma semana, mas umas 3 ou 4 horas de temas variados é
o mínimo !!

Já passamos da hora de nosso técnico, e ninguem mais levantou o dedo para
apresentar nada!!

Tah, eu sei... eu também tenho minhas pendencias... (o Breno que o diga
sobre o novo portal :( ) Mas vamos lah!!

Camila,
Dá um oi para ele, e confirma que estamos nos mexendo para organizar algo, e
voltamos a dar noticias após nosso social, na proxima 5a.