[Rio-pm] site novo no ar!

Rafael de Oliveira Costa rafaelcosta1984 em gmail.com
Sexta Junho 29 17:34:50 PDT 2007

breno, o site realmente ficou muito bonito cara e bem legal ! come ele até
aprendi que eu também sou um monge perl

"Se vocé participa da comunidade (seja programando, indo aos
encontros, assinando
a lista de discussão, ou mesmo lendo esse site), então você também é um
monge Perl!"

mas tenho uma sugestão ! poderia haver no site na parte de iniciantes (com
eu !!! ), que nunca programaram nada em Perl mas gostariam de um incentivo,
uma série de "desafios" como exercícios fáceis ou até mesmo um quiz para que
o aprendizado da linguagem pudesse acontecer de forma mais direcionada e
divertida !

bem pra finalizar, acho que ninguém me conhece na lista pois não posto nada
mas saibam que eu a acompanho sem perder um e-mail ! e estou esperando esse
bendito ET sair !!!

BarBa
abs.