[Rio-pm] ET

breno breno em rio.pm.org
Quinta Junho 21 19:52:32 PDT 2007

On 6/21/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

> [...]

Eu (pra variar) tô super enrolado com um monte de coisas, e
dificilmente ficarei livre até o fim do mês. Mas como precisamos
definir uma data, que tal nos organizarmos para o terceiro sábado de
julho (como normalmente era)? Ou vcs acham que conseguimos agitar algo
antes? Sugestões são muito bem vindas! Mas precisamos revervar o
espaço. Para essa data consigo reservar um auditório lá no fundão.

> palestra só não sei ainda de que...
> do MDA e uma do marcos, é isso?

Não esqueça o Índio, que também vai falar! Algo sobre emerge e Perl, acho...

Mais alguém?

 q tal fazermos uma página com a descrição
> das palestras do ET? assim ninguém tem dúvida.

Acho ótimo! Que tal botarmos a página nova da rio-pm no ar logo?
Deixamos apenas o material que já está pronto (praticamente nada, um
monte de "em breve") ou mesmo tiramos os links que apontariam para os
"em breve", e deixamos a página com o layout novo e os links para os
ET's e ES's, que bastariam ser ajustados para o novo layout.

> Sem querer ser chato e já sendo, não é muita palestra (eu contei 4, é isto
> mesmo?) para um único dia ?  Ou os assuntos são bem explicados (ou
> complexos) que não vai gerar debates ?

Na verdade a maioria das palestras acabam sendo curtas, com algo em
torno de 20 minutos por apresentação. Quem quiser mais tempo
naturalmente o terá, mas a nossa experiência é que esse dinamismo
ajuda na troca de informações e participação da plateia. Palestras
relâmpago de 5 minutos também são bem vindas!

hahahahhahaha adorei!!!!!!!!

> Se eu não te conhece, acharia que vc é muito presunçoso :). Seria influência
> do Breno :P ..... risos ....

Presunçoso? Eu? Poxa Solli, que maldade... e daí se todo mundo SABE
que eu sou lindo, gostoso, brilhante, rico, alto, forte, genial,
sagaz, sexy, simpático, competente, excelente programador, esgrimista,
cozinheiro, analista, piloto, enxadrista, e se todas as coisas que eu
faço dão certo sempre? E daí se o real e principal motivo de estarem
reescrevendo a língua portuguesa é pq não existem adjetivos hoje que
melhor enalteçam todas as minhas incontáveis qualidades pessoais e
profissionais? Eu também sou muito modesto, oras! =P

Mas, falando sério... quando vc conhecer o MonkPlayer, vai entender o
porque do título da palestra, e vai concordar!

Aos curiosos...vejam a palestra!

> Puxa, eu preciso ir a este ET e gravar esta palestra, publicar no Youtube e
> tudo mais :)

Verdade. Evangelização é o que há - e nada melhor do que um gerente de
projetos em Perl para explicar seus motivos a outros gerentes.