[Rio-pm] ET

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Junho 21 09:18:27 PDT 2007

Assim, qdo vai ser o ET?
quais serão as palestras?
eu tô pensando em além da palestra com o breno sobre o monkplayer, dar + 1
palestra só não sei ainda de que...
q eu lembre, temos a palestra minha e do breno, uma do breno sozinho, uma do
MDA e uma do marcos, é isso? q tal fazermos uma página com a descrição das
palestras do ET? assim ninguém tem dúvida.

por falar nisso, breno, q tal a nossa palestra se chamar:

MonkPlayer: Agradando a gregos e troianos

Marcos, q tal a sua palestra (isso é só uma sugestão) se chamar:

[Rio-PM]Como não desistir [WAS: Como convencer seu chefe a usar Perl]

valeu!

--
[]'s Fernando