[Rio-pm] Resumão do Encontro 14/6/2007

Renata Rocha natzilla em gmail.com
Sexta Junho 15 13:06:40 PDT 2007

On 6/15/07, Henrique Rabelo de Andrade <henrique.andrade em uniriotec.br> wrote:
> Banda de nerdcore? essa parte do papo eu perdi, ehhe
>
> eu costuma tocar baixo a uns 5 anos atrás... posso tentar voltar a arranhar
> algo :-)
>
> quem sabe no proximo encontro do mercadinho nao utilizemos aquele estudio de
> 15 reais/hora que abriu em frente aos butecos?

Eu canto MUITO MUITO mal. Eu vou quebrar janelas se eu tentar cantar.
Sou péssima. Só sirvo pra banda de punk rock mesmo.

O nome "Virgin Vaginas" veio desse filme aqui
http://en.wikipedia.org/wiki/Cyber_Seduction:_His_Secret_Life que eu
vi no Telecine uma madrugada dessas, e é, obviamente, ridículo. Mas eu
adoro coisas toscas. O grande problema do garoto do filme é: ele usa
sites pornôs pagos, não usa firefox e nem linux, logo, se enche de
dívidas, trojans, spam, adwares, etc. Bem feito.

Mas, enfim, como não discutimos onde será o próximo encontro, creio
que será no Mercadinho de novo, não? ;)

--
Renata Rocha
http://renata.org