[Rio-pm] Resumão do Encontro 14/6/2007

Henrique Rabelo de Andrade henrique.andrade em uniriotec.br
Sexta Junho 15 12:45:37 PDT 2007

Banda de nerdcore? essa parte do papo eu perdi, ehhe

eu costuma tocar baixo a uns 5 anos atrás... posso tentar voltar a arranhar
algo :-)

quem sabe no proximo encontro do mercadinho nao utilizemos aquele estudio de
15 reais/hora que abriu em frente aos butecos?

;-)

[]s
Henrique Andrade

On 6/15/07, breno <breno em rio.pm.org> wrote:

> É pessoal,
>
> Depois de mais de 90 (!!!) emails sobre onde seria, nosso subsecretário
> favorito pegou o cocar e a machadinha e declarou o vencedor: Mercadinho! -
> ainda bem que ele não apareceu só de tanga hehehheheh
>
> Tivemos mesa cheia e muita conversa! Eu cheguei dessa vez um
> pouco...err...atrasado...e não guardaram nenhuma batata das 3 porções que já
> haviam circulado pelas mesas!
>
> Fernando e eu apresentamos rapidamente o MonkPlayer, um projeto que
> estamos desenvolvendo (tá, até agora só ele escreveu código, mas isso é
> [...]

Henrique Rabelo de Andrade