[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

lgonzaga em lncc.br lgonzaga em lncc.br
Terça Junho 5 10:51:11 PDT 2007

Tem um em Curitiba. Eu tinha até uma caneca dessas. No fundo vem
escrito que foi "roubada legalmente" ou algo semelhante. Maldita
faxineira que a quebrou...

 Luiz

> Bem,
>
> Já que estamos pensando em várias
opções...

> Eu voto no "Bar do
Alemão", é um lugar ótimo, e tem um
"Submarino" (chop
> claro com um mini-caneco com
Stanheger mergulhado) que é uma maravilha!!

estive olhando o cardapio, apesar de eu ter ido lá apenas beber,
é bem
> variado ;)
>
> Alguem se arrisca a
dizer onde é ??

> Sds,

Marco Antonio

<lgonzaga em lncc.br> escreveu:

> [...]
mini-favela com um pé sujo

> maneiro, e eu moro no Rocha, umas 5 esquinas de triagem.

mas tem o Zé Pequeno! 0.o

Allen

aka IndioX <claudiopereira em gmail.com>

<breno em rio.pm.org> wrote:
> [...]
adianta ser só monge, tem que ser santo pra aguentar vcs

encontro é só dia 14... dá tempo de todo mundo

melhor destino. Apenas para botar ordem na casa, vamos prolongar a

até no máximo meia noite de domingo, ok?

acho que estamos atrasados.
as 18hs? E aproveito para atualizar o site a noite.

votos pra barra então? =D

Barra, mas prefiro a Tijuca (perto de casa) ou o

Mercadinho. E vou a qq local, onde decidirem marcar, quero apenas

informei ao lado do Menezes Cortes,
a pena. Rola bandas, show ao vivo, pagodeiros, etc... e o

--

indiox em gentoobr.org