[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Terça Junho 5 06:30:53 PDT 2007

Salve Breno,

On 6/5/07, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> Não adianta ser só monge, tem que ser santo pra aguentar vcs hehehehehehhehe
> =)
>
> Ainda bem que o encontro é só dia 14... dá tempo de todo mundo decidir o
> melhor destino. Apenas para botar ordem na casa, vamos prolongar a votação
> até no máximo meia noite de domingo, ok?

Pensei em adiantar esta data, aliás acho que estamos atrasados.
Que tal amanhã, as 18hs? E aproveito para atualizar o site a noite.

> Fernando e João, mudaram os votos pra barra então? =D

Seus indecisos! :P
Eu tbm trabalho na Barra, mas prefiro a Tijuca (perto de casa) ou o
Mercadinho. E vou a qq local, onde decidirem marcar, quero apenas
facilitar para os Monges.

Quanto a opção do Centro, que eu informei ao lado do Menezes Cortes,
não vale a pena. Rola bandas, show ao vivo, pagodeiros, etc... e o
barulho irá nos incomodar na nossa confraria da cerva.

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org