[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

Daniel M danielmt em superig.com.br
Terça Junho 5 06:06:49 PDT 2007

Comida japonesa não é só composta por peixe cru. Tem vários pratos
ótimos com legumes & cia.

Já chinesa.. Vai um cachorro quente de cachorro ou um gafanhoto na
brasa? :-P

Enfim, gostei da idéia de degustação de peixe, Allen. :-)
Tem um japa legalzinho no Largo do Machado, só não lembro o nome da
rua.. Ministro não-sei-o-que-qquer-coisa..

[]'s
Daniel