[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

João Coutinho bitdesigner em gmail.com
Segunda Junho 4 17:41:44 PDT 2007

Ou o lugar mais fácil para você? :-)
Só porque mora na Tijuca, malandro!?
Também estou morando lá, mas só para contrariar o Fernando o meu voto
é para a Barra, de preferência perto da Olegário Maciel, onde trabalho
(deixei a vida de self-employed).

[ ]'s,

João