[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Segunda Junho 4 16:58:20 PDT 2007

O objetivo da minha pergunta foi decidir o lugar mas fácil p/ os que vão no
encontro. Não q um lugar ou outro diminua a quatidade de gente... eu, por
exemplo, vou em qq lugar q seja decidido.

Em 04/06/07, Allen Franco <allenfranco em gmail.com> escreveu:

> Como assim você não vai Alexander? Vamo na tua casa te pegar na porrada se
> você não for!

[]'s Fernando