[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

AlexanDER Franca alexander em nautae.eti.br
Segunda Junho 4 16:12:04 PDT 2007

> Complementando, acho que se for no Mercadinho, algumas pessoas não irão.

Respondendo ao Fernando (acho que foi ele quem perguntou), acredito que apenas eu, dos que votaram no Mercadinho, não vai ao encontro (pela proximidade da minha casa até haveria alguma chance de eu ir).

Mas se o 'quorum' do Mercadinho for menor do que o da Tijuca, então é melhor na Tijuca, né?

Eu só não entendo qual é a lógica disso.

O que o Mercadinho tem (ou teve) para desabonar, dificultar ou reduzir um encontro?

Seja o que for, onde tiver mais gente melhor.

PS: se eu não vou... por que eu estou me metendo?

[]'s
AlexanDER