[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Sexta Junho 1 09:48:35 PDT 2007

Salve Breno,

On 6/1/07, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> Índio, como está a contagem Centro x Tijuca?

my $es200706 = {
    'tijuca' => ['fernando', 'indiox', 'marcos machado', 'allen'],
    'centro' => ['renata','silvestre'],
    'laranjeiras' => ['alexanDER','breno']
    'barra' => ['fabio rocha'],
};

Por favor, vamos tentar manter atualizado. :-)

> Meu voto, só pra contrariar, é no mercadinho são josé  :-P

Eu voto na Tijuca, mas o Mercadinho é uma boa opção. E temos a nossa
placa de Camelo, no nosso bar preferido lá. :D

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org