[Rio-pm] encontro técnico de junho

breno breno em rio.pm.org
Sexta Junho 1 09:46:06 PDT 2007

Pessoal,

Depois de tanto tempo apenas "fazendo social", está na hora de montarmos o
primeiro encontro técnico da Rio-PM deste ano!

Peço desculpas aos que já vinham solicitando um novo encontro, infelizmente
por diversas razões este acabou engavetado até agora.

O dia e local exatos serão pauta no encontro social, então cheguem na hora,
pq depois que o povo começa a beber a pauta é discretamente perdida e Perl
vira off-topic  =P

Lembro que o encontro técnico é para todos os gostos, e os interessados
devem submeter para a lista (ou diretamente pra mim, tanto faz) o tema que
gostariam de apresentar. Estamos entre amigos, não quero ninguém com
frescura ou formalidades, hein? Vamos todos compartilhar conhecimento em
Perl!!!

As palestras tem tamanhos variados, podendo ser desde uma apresentação de 20
minutos (ou mais pra quem quiser/precisar para o tema) a uma palestra
relâmpago (lightning talk) de 5 minutos no máximo, com ou sem slides. Valem
dicas, tutoriais, debates, tudo sobre Perl!

Levem seus temas para o encontro social, ou deixem pra decidir lá mesmo, a
conversa com os amigos costuma ajudar a definir temas ;-)

Falando em apresentações, já temos algumas definidas:

- Fernando e eu vamos falar sobre um novo programa que estamos colocando no
sourceforge chamado MonkPlayer;
- MDA vai falar sobre LVM's e aplicações em Perl (não é isso?);

Eduardo, vai continuar seu tutorial sobre Banco de Dados?
Índio, qual era mesmo o tema da sua?

E aí, quem mais? Estão todos convidados!!!