[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

Diogo Leal diogo em slackwarebrasil.org
Sexta Junho 1 09:34:32 PDT 2007

Em 01/06/07, Fernando Oliveira<fernandocorrea em gmail.com> escreveu:
> Mesmo com todos esses argumentos eu voto na tijuca... mas prefiro o
> mercadinho ao centro... (eu quero me tornar imortal...(pera aí! eu já tomei
> cerveja no mercadinho... então eu já devo ser imortal!!!))

então também devo ser imortal, pois já bebi no mercadinho.
Fernando, faz o teste ai .. se der certo tu fala para o pessoal.

--
Diogo Leal [aka estranho]
http://my.opera.com/diogoleal