[Rio-pm] Encontro Social do Rio Perl Monges em Junho/2007

AlexanDER Franca alexander em nautae.eti.br
Sexta Junho 1 09:05:43 PDT 2007

> Índio, como está a contagem Centro x Tijuca?
> Meu voto, só pra contrariar, é no mercadinho são josé  :-P

Nem devo ir, mas meu voto é o mesmo do Breno.

O mercadinho são josé é do lado da minha casa.

Acho que deveríamos, até o fim dos dias, fazer os encontros lá.

Inclusive por lá dizem que a cerveja é melhor por causa da pressão atmosférica.

E o oxigênio dali faz bem para o coração.

O metrô é cinco vezes mais rápido e os ônibus fazem qualquer percurso em 5 minutos.

E tem todo um histórico de encontros por lá, não é mesmo?

Dizem que estão com um projeto para colocar um notebook em cada mesa dos bares do mercadinho.

Ouvi dizer que o Randal só volta ao Rio se os encontros passarem para o mercadinho.

E dizem que o Cristo Redentor desce a colina para beber uma no mercadinho. E paga a conta de todo mundo depois que vai embora.

Vão colocar um camelo para dançar no teto toda semana.

O César Maia vai distribuir notas de R$ 50,00 toda quinta-feira por lá.

Os síndicos não conseguem mais atravessar paredes quando a gente bebe por lá.

A gente se torna imortal se beber cerveja do mercadinho...

Enfim... a Tijuca serve.

Ajuda aí Breno, não consigo mais argumentos autênticos para convencer o pessoal.

[]'s
AlexanDER