[Rio-pm] Resumão do ES

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Sábado Julho 14 11:56:01 PDT 2007

Salve MDA! :D

On 7/13/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:
> Ih, sobrou para mim!
>
> Como o Breno teve um motivo mais que justificável para sua ausência, a saúde
> de seu futuro sogro, vou assumir a responsabilidade dele, e
>
> passar o resumo costumeiro.
>
> Para aqueles que faltaram, perderam um ótimo encontro. Apesar de não estar
> vestido adequadamente para o local e chamar (mais ainda) a atenção
>
> do pessoal, achei o ambiente muito descontraido, e com certeza foi uma ótima
> sugestão.

Poxa, não deu para ir! Pintou um imprevisto em cima da hora, já estava
a caminho. :-(

> Estiveram presentes o Henrique e sua convidada Tabata, Fernando, Eduardo e
> um amigo da On Line convidado, João e a agora noiva Taty e o Silva.
>
> A conversa como sempre foi animada, mas eu sinceramente não lembro muita
> coisa, a não ser de ter me divertido muito :D
>
> O Henrique e a Tabata estavam narrando seus trotes em festas, viagens e
> situações engraçadas em viagens, suficientes para rir muito !
>
> Jogamos algumas poucas rodadas se sinuca, e eu surpreendi o Eduardo, que
> pediu uma disputa em dupla. Algumas poucas jogadas deram certo, e se
>
> o quase não atrapalhasse, eu teria ganho :D

Hehehe seriam 2 suicidas se eu fosse! :P

> Por lapso eu não levei a câmera, e ficamos por conta do Henrique recuperar
> as poucas tiradas.
>
> Ah, o Breno havia me incumbido de levantar os temas e as datas para o
> próximo técnico, e ... foi mal, eu não fiz a minha parte.
>
> Mas como sempre, o Fernando veio em salvação, e propôs de fazermos um evento
> paralelo à Semana de Software Livre do Rio de Janeiro, o nosso
>
> YAPC-RJ.

Fernando++
Show! :D

> [...]
> avaliação, pois existe um espaço reduzido
>  - Evento paralelo do Rio-PM, com a grade a nosso critério, e em sala
> separada.
> Ficamos com o dever de casa de organizar nossa grade e propostas de temas.
>
> Vou ser bonzinho, e deixar o trabalho divertido para o próximo email ;)
>

> PS: Ao final, depois de 6 anos, descobri que no Rio de Janeiro têm um bom
> cachorro quente.
>
> Como não tinha muita opção (e só paramento em dinheiro) de comida no local,
> acabei indo comer um cachorro quente em frente ao Shopping Tijuca com o

hehe até eu que não gosto de comer cachorro quente, quando passo por
ali, as vezes não resisto e acabo comendo um. Ontem mesmo, passei por
lá. :D

> PS 2: Desculpem lapsos de memoria, e por favor, complementem !!
>
> Sds,
> Marco Antonio

[  ]s
--