[Rio-pm] Próximo encontro social

Eduardo Maia maia em soluhouse.com.br
Sábado Julho 7 19:08:24 PDT 2007

O churrasco rolava apenas no segundo domingo do mês, mas não rola mais,
mês passado o Zeca (dono do bar) anunciou no microfone que seria a última
edição do "Churrasco 0800".

O bar vai funcionar no segundo domingo do mês com a programação normal
(Heavy Duty Rock Band), mas sem o churrasco liberado.

Vlw