[Rio-pm] Próximo encontro social! A missão!

breno breno em rio.pm.org
Quinta Julho 5 21:05:38 PDT 2007

Carla, se de fato formos na HeavyDuty, eu vou para Laranjeiras na
volta de lá. Não sei se vou de carro (provavelmente não) ou de taxi
(ou de ônibus, se tiver no local/horário). Querendo carona ou rachar a
volta, tamos aí.

Quem mais tiver a zona sul como destino e quiser rachar, será muito
bem vindo(a)   ;-)