[Rio-pm] Próximo encontro social! A missão!

Eduardo Maia maia em soluhouse.com.br
Quinta Julho 5 10:59:21 PDT 2007

O Heavy Duty virou minha segunda casa, desde sua reinauguração, e dessa
forma aviso: NO STRESS!

A não ser, é claro, se alguém quiser fazer merda, como sair a pé da Pça da
Bandeira até a Leopoldina durante a madrugada, e ficar lá esperando ônibus
sozinho...