[Rio-pm] Minha primeira mensagem

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Julho 4 16:58:04 PDT 2007

Bem...

A algum tempo eu passei pela mesma dúvida, e não lembro exatamente em qual
site temos esta resposta.

Mas tenho certeza que foi na organização da comunidade Perl Monger, e a
resposta ainda permanece... Se alguem se dispuser a criar um software tão
bom quanto o mailman, teremos todos a satisfação de trocar ;)

Na prática... vamos utilizar perl, onde ele nos traz benefícios, ou seja, em
reduzir nosso trabalho, pois o ideal, que é ter ao menos a maioria das
ferramentas recodificadas.. dá muuuiiiito trabalho ;)

Sds,
Marco Antonio