[Rio-pm] [Cascavel-pm] POE

Claudio claudiopereira em gmail.com
Quarta Fevereiro 14 11:25:31 PST 2007

On 11/9/06, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:
> Rau, Monks!
>
> Alguem aí já programou usando POE?
> Eu preciso fazer um Daemon ( server ) que controler varios clients, e pelo
> que vi é melhor fazer com POE, alguem pode me dar uma luz? etc :D
> ou alguma ideia melhor que POE, eu quero fazer um server multitasking.
>
> Valeu.
>
> --
> Lorn
> - Slackware Linux
> www.slackwarezine.com.br
> - http://lornlab.org

Caros Monges,

Estou começando um projeto que a principio estamos utilizando SOAP
(Tem uma aplicação   web (php) que precisa falar com meu agente via
SOAP), mas este agente Perl comunicará e executará tarefas com
outro(s) daemon Perl que executará mudanças no sistema operacional e
outras atividades.

Pesquisando, vi e lembrei de alguns comentários sobre POE. O que vocês
tem a dizer sobre? doc's, posts e urls a sugerir?

E ae Lorn, alguma novidade sobre POE ? :D

ps: Fiz o crossposting para a Rio-PM, afim de animá-la com uma
discussão técnica e receber mais informações. ;-)

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org