[Rio-pm] [OT]Feliz natal!

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Domingo Dezembro 23 16:37:35 PST 2007

Salve Monges, boas festas!!!

On 12/23/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:
> <code>
> perl -F: -pae '$_=$F[0];BEGIN{$\=" feliz
> Natal".$/;@ARGV=qw;/etc/passwd;}'
> </code>

Fernando++;

hahahaha boa!!! Pior que eu comecei a editar a minha mensagem a quase
01 hora atrás, mas não acabei e vc mandou antes. :-)

<code>
use Perl6::Say;
say 'Caros Monges, desejo a vocês um Feliz Natal e um Próspero 2008!
Felicidades e Suce\$\$o!!! :D';

# Poderia usar o perl 5.10 que já tem a function say(), mas quero
incentivar a usar o Perl6 para ver se Papai Noel se comove, e libera
esta release em tempo. :D
</code>

Aproveitando, como irei viajar e só retorno no sexta, mas trabalhando
sexta, sabado e domingo de 23h as 7h, fica dificil de ir a um encontro
social. Mas caso tenha alguem em Saquarema nestes dias (até 28/12) e
queira marcar algo lá, basta me ligar (21) 7845-9369.

De qualquer maneira, ainda apareço na lista tentando marcar um
Encontro Social de Reveillon em Copa (ou Barra) com os Monges, que
tal? Se for em Copa, estarei na altura da Siqueira Campos/Figueiredo
com uns amigos.

> --
> []'s Fernando

Abraços