[Rio-pm] boas vindas triplas

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Sábado Dezembro 22 07:17:29 PST 2007

Salve Monges!

On 12/22/07, breno <breno em rio.pm.org> wrote:
> Pessoal, dêem as boas vindas aos mais novos inscritos em nossa lista!
> Ailton, Índio (não falei q a descrição dele tá ótima =P), e Sel Ead(?
> codinomes...)

hahahaha boa! po ando sumido dos encontros, mas não da lista. :-P

Eu tenho tido problemas para enviar email do gmail, alguem mais anda
tendo? Respondi todas as últimas threads nas 2 últimas semanas, mas
falharam no envio. Acabei ficando frustado por uns dias, mas resolvi
me reinscrever com este email. :-)

Para os novatos e/ou que ainda não me conhecem, volto em janeiro no
próximo encontro social.

Breno, tem umas fotos no CoberturaWiki do YAPC:SA:2006 minhas,
adiciona la na minha descrição.

Fotos do YAPC:SA:2006 -
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20061109222318

Uma das minhas fotos candidata para o site hehehe! :-D
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20061109222318?id=1&filename=conisli_059.jpg#igp1

Esta foto foi tirada logo após a minha apresentação da palestra sobre
Gentoo Embedded, que quase desmaiei de fome e nervoso hahahaaha.

Outra que comprova a descrição que o Breno postou no site:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/CoberturaWiki/Post20061109222318?id=1&filename=conisli_060.jpg#igp1

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX