[Rio-pm] Perl 5.10 lançado!

breno breno em rio.pm.org
Quarta Dezembro 19 20:52:08 PST 2007

Pronto! Agora a perl.org também está oferecendo oficialmente o 5.10.0
com versão estável mais recente!

Ah, e não esqueçam, além de melhorias na linguagem em si, o novo
interpretador/compilador está mais rápido e com menor footprint de
memória, possui diversas melhorias na utilização de UTF-8 e threads,
instalação relocável e muitas outras coisas legais!

Aos adeptos dos one-liners, não esqueçam que o -E pode ser usado agora
no lugar do -e para executar código com todas as features opt-in do
5.10. Uma bênção aos jogadores de golfe por aí (qual a versão que o
codegolf usa? =)

Aliás, falando em versões, acho que ainda não saíram pacotes de
atualização do 5.10 para as diferentes distros... Qual será a
primeira? Ou já saiu alguma?