[Rio-pm] Encontro Social Especial Fim de Ano Rio PM (Era: Re: Parabéns ao Perl (20 aninhos)!)

breno breno em rio.pm.org
Quarta Dezembro 19 20:35:32 PST 2007

Bom, falei com o Fernando por telefone mas como disse foi complicado -
só parei de trabalhar agora :-(

Fora que choveu à beça... Mas quem sabe não marcamos um encontro extra
especial de fim de ano, na semana entre o Natal e o Ano Novo? Ou todos
os monges estão viajando?!