[Rio-pm] Parabéns ao Perl (20 aninhos)!

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Dezembro 19 05:25:50 PST 2007

vc acha q o aniversário do perl não merece uma comemoração?!
e não, eu não sou alcoolatra!
Como eu já disse, a diferença entre o alcoolatra e o cara q bebe socialmente
é q o alcoolatra bebe sozinho...
a quantidade de vezes q se bebe numa semana não importa! eu não bebo
sozinho, logo não sou alcoolatra!

Em 19/12/07, Marcos Machado <listas em istf.com.br> escreveu:

> Lá vai o monge alcoólatra disfarçando...
>
> []s, MM

[]'s Fernando