[Rio-pm] (Woodstock|Mojo) && Forks (des)?necessários

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Dezembro 13 07:07:08 PST 2007

Eu acho q ter opções sempre é bom... E como estamos falando de softwares
livres, uma coisa boa implementada num fork pode ser facilmente migrada para
o projeto original, com isso os 2 projetos avançam, e todo mundo ganha.

Em 13/12/07, eden <edencardim em gmail.com> escreveu:

> Como qualquer outra coisa na vida, você precisa participar da
> comunidade pra obter sucesso dentro dela. E viver em comunidade requer
> que façamos concessões como indivíduos. E é essa dicotomia inidivíduo
> x sociedade que sempre manteve a socidade girando. Eu acho que a
> opinião do Brian Ingerson serve para equilibrar essa opinião do Dave
> Cross:
> http://search.cpan.org/~adamk/Module-Install-0.68/lib/Module/Install/Philosophy.pod
>
> --
> edenc.vox.com