[Rio-pm] patrocínio O'Reilly

breno breno em rio.pm.org
Terça Dezembro 11 20:15:11 PST 2007

Sim sim! A Rio Perl Mongers é membra da O'Reilly User Groups Program,
que oferece uma série de oportunidades além dos descontos e promoções
eventuais.

Todo grupo.pm pode ser membro e, nesse caso específico, os que
promoverem os eventos da O'Reilly colocando os banners nos sites podem
pedir livros para ler, revisar, dar nos encontros técnicos, etc. Há
uma certa burocracia envolvida, mas quem não chora...

Temos só que ver se funciona mesmo =P