[Rio-pm] Personalidades da Rio-PM (mudanças no site 2/3)

breno breno em rio.pm.org
Segunda Dezembro 10 19:44:02 PST 2007

Gabriel, acho bom me mandar alguma coisa, senão as pessoas vão começar
a mandar descrições sobre vc e eu vou botar no ar hehehehehhehe

E a foto?! Manda em pvt pra eu tratar antes de jogar no site!

Quem mais? Quem mais?

Galera, quem mais participa pode e deve mandar descrições. Já aviso
que também vou adicionar AlexanDER (que tá sumido, aliás, e tem ES
essa quinta *NO MERCADINHO*!!!) e Eden até o fim de semana, então acho
bom começarem com suas descrições q nem o Gabriel, e aproveitarem pra
mandar fotos também senão eu vou procurar e vou achar hehhehehe =P

Fazer descrições esdrúxulas é fácil! Pensem em coisas que dificilmente
encontraria em perfis mas que de repente fazem um papel importante em
sua personalidade, como:

Qual o seu super-heroi favorito?
Se vc fosse uma laranja, seria lima ou pêra?
Quais as músicas q vc sempre ouve quando programa?
Qual a sua maior teimosia?
Vc tem alguma mania estilo TOC?