[Rio-pm] Sobre a Rio-PM (mudanças no site 3/3)

breno breno em rio.pm.org
Segunda Dezembro 10 04:55:55 PST 2007

A terceira e última adição ao site diz respeito a essa organização
maravilhosa que é a Rio Perl Mongers =P

http://rio.perl.org.br/sobre.pl

Botei uma breve descrição estilo "quem somos, de onde viemos, para
onde vamos". Assim as pessoas que entrarem no site poderão aprender um
pouco mais sobre a história do grupo, premiações, culpados, etc.

MDA, tenho quase certeza absoluta que as datas estão erradas, pode me ajudar?

Mago, a culpa é toda sua. Quando puder manda de novo aquela descrição
da história da Rio PM.
Ricardo Filipo, Robson Mothé e a velha guarda toda podiam ajudar
também, né? Eu sou novo por aqui =D

Fernando, vc tem algum insight poderoso pra gente incluir nessa seção do site?