[Rio-pm] arredondando números

Danielle Gusmão spicedani em gmail.com
Terça Dezembro 4 15:22:54 PST 2007

Nossa, vcs são muito rápidos rs... Blabos, gostei da solução do + .5, vou
usá-la em vez do sprintf (e posso usar até em C rs). Solli, tentei usar o
tal Number::Format, acho que tem muitas coisas legais, mas dá erro...

Can't locate Number/Format.pm in @INC (@INC contains: C:/Perl/site/lib
C:/Perl/l
ib .) at numeros.pl line 4.
BEGIN failed--compilation aborted at numeros.pl line 4.