[Rio-pm] Expressão Regular m//

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Domingo Dezembro 2 10:06:34 PST 2007

Olá a todos,

Quando eu usei perl no windows, eu instalei o Active Perl, mas ele não
cuidou
das extensões, só colocou o executavel do perl no PATH.

Para que prompt do dos reconhecesse os arquivos perl (*.pl) como
executáveis,
Eu fui no Desktop, cliquei com botão direito em Meu Computador, depois em
Propriedades, se não me engano(to sem windows aqui) depois fui em avançado,
por essa região tem um "Evironment Variables", e lá entre elas está a
variável
PATHEXT. Aí eu só adicionei ao final, a extensão dos arquivos perl. Aí foi
um
abraço. Foi mais ou menos isso ou algo semelhante. :p

Espero não ter chovido muito no molhado, mas dessa forma não precisa do bat.