[Rio-pm] Expressão Regular m//

breno breno em rio.pm.org
Domingo Dezembro 2 08:19:58 PST 2007

Muito bom, Gabriel!

A única modificação que eu faria está relacionada do "shebang". Vc colocou:

#! D:\Perl\bin\Perl.exe

Mas não faz diferença em ambiente Windows pois, como o Wesley falou a
um tempo atrás e Solli e os outros comentaram, o Windows associa quem
vai executar o arquivo pela extensão, e ignora completamente o shebang
(ou não?). Então de um modo geral, se vc ensinar o Windows a executar
sempre todos os arquivos .pl com a sua versão do Perl, vc estará bem,
e poderá botar no shebang algo como:

#! \usr\bin\perl

e seu programa será instantaneamente multiplataforma (pelo menos o
seu, que não usou nada dependente de sistema operaicional)!

Me pergunto como o apache para Windows sem mod_perl ou FCGI lida com isso...