[Rio-pm] Resumão do Encontro by Carla

Carla Vieira carluchabarbosa em yahoo.com.br
Sexta Agosto 10 08:09:03 PDT 2007

tomei a liberdade de fazer o resumo hehehe

Quando eu cheguei, estavam presentes o Breno, o João e o Fernando, e levei o Gabriel( meu namorado e simpatizante com o perl) heheh

Breno, entre um salgado e outro, olhava as expressões regulares doidas que o Fernando esboçava num guardanapo engordurado

Fernando e eu discutimos os prós e contras das linguagens de programação, e foi lançado o desafio Java vs Perl hahahaha

Fernando falou sobre o projeto dele envolvendo redes neurais e Perl e deu sua palavra que ia me passar o programa pra eu ver =p

João falou de como enfrentou a Morte 2 vezes e o que pretende fazer com as outras vidas que restam. Chegamos à conclusão que ele é o Chuck Norris.

Gabriel esqueceu que nao estava num encontro de MSX e resolveu puxar a sardinha pro lado dele, foi legal !

Me emputeci com Fernando , que machista como sempre, disse que mulher não sabe programar!(a verdade é que homens tem medo de mt mulher por ae no mercado trabalhando com programação)...

Enfim, acho que foi isso, o resto das besteiras que falamos(rimos mt, isso é verdade), não vêm ao caso, quem perdeu perdeu!
Bjos

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.