[Rio-pm] Perl Monges

breno breno em rio.pm.org
Quarta Agosto 8 02:45:37 PDT 2007

Salve Paulo Renato!

Seja muito bem vindo à nossa lista! Mas deixa de timidez pq chegou na
hora certa! Essa quinta feira teremos encontro social, e será uma
ótima oportunidade de conhecer outros colegas da área, bater papo,
tomar uma (cerveja|suco|matte|refrigerante|whisky) e até mesmo falar
sobre cursos de TI ou o que mais quiser! O povo é animado e papo é o
que não falta =)

O encontro será essa quinta (9 de agosto) no Alcazar em copa (pertinho
do metrô cantagalo), a partir das 19h, ok? Contamos com a sua
presença!

E, novamente, bem vindo!