[Rio-pm] OpenOffice e Perl

breno breno em rio.pm.org
Quarta Agosto 1 07:40:12 PDT 2007

Salve pessoal!

Estava eu instalando o OpenOffice a partir do fonte e enquanto o make
rolava percebi que alguns módulos Perl são requisitos, dentre eles o
XML::Parser. Alguém pode me confirmar se o OpenOffice usa Perl?

Peço a confirmação pois estava num OpenBSD e instalei a partir do
ports, que possui um Makefile próprio e ajustes para instalar o OO em
sistemas BSD. Ele naturalmente instala várias dependências, e uma
delas só compila com o Perl instalado. A dúvida é se os módulos são
uma dependência específica do OpenOffice (compilado a partir do fonte,
e não com aquele pacotão bonitão que a Sun disponibiliza pra windows e
linux) ou se são de outra lib que ele utiliza.

Alguém tem essa informação?