[Rio-pm] Social & Randal - HOJE

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Quinta Abril 19 13:17:36 PDT 2007

On 4/19/07, Renata Rocha <natzilla em gmail.com> wrote:
> Pessoal,

Salve Renata! :D

> Eu estou doente desde segunda feira. Não sei se de noite vou estar em
> condições de sair de casa. Divirtam-se muito, tirem fotos e dêem
> parabéns pro índio, já que hoje é Dia do Índio. (se escapou de novo de
> me pagar duas tequilas, né, esperto? ) :D

hehehe obrigado! Hoje eu mereço uma rodada de chopp's pelo Dia do Indio! :D
ah Renata, não fui eu que escapei! você que não esta indo, mas espero
que melhore logo e marcamos para bebermos essas tequilas! :D

> Beijão, pessoal!

bjks!
--
Claudio Pereira aka IndioX