[Rio-pm] Encontro social

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Sexta Abril 13 06:47:27 PDT 2007

On 4/12/07, Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> wrote:
> ai!!!!!!
>
> Perdi duas vezes !!!
>
> Trabalhei até tarde (estou encerrando agora) !!!

Percebi! Te enviei um "ping" no msn, e você me respondeu por volta do
horário desta msg.

> e ainda não fui tomar um chop com os amigos :(

Infelizmente, eu  tbm não fui! Trabalhei bastante  e com sono. Resolvi
passar em casa para tomar um banho e acabei dormindo..

> Como dizem... melhor um mal dia de pescaria que um bom dia de trabalho :(
>
> Bem... ao menos conheci um pouco mais sobre hardware "autoloader dlt"
> (robo de backup) ... snif!!

show! queria ter contato com um robozinho destes. :)

> Espero que tenham tomado um bem gelado, pensando em mim!!

Sim, pensando em nossa punição talvez! Daqui a pouco eu vou ter 1
semana de apresentações para fazer por faltar em encontros. :P

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org