[Rio-pm] Encontro social

Claudio Pereira aka IndioX claudiopereira em gmail.com
Quinta Abril 12 12:42:59 PDT 2007

On 4/12/07, João Coutinho <bitdesigner em gmail.com> wrote:
> Pessoal,
>
> Quando será o próximo encontro encontro social?

Acho que hoje né?! E como ninguém deu outra sugestão, acho que ficou a
Olimpiadas do Chopp na Pça Saens Pena (Tijuca), mas acho que os Monges
andam meio enrolados, até o site esta desatualizado. :(

Qq coisa o meu celular eh 8782-9851, talvez eu tenha que ir no centro
ao sair do trabalho, e depois vou ao encontro de vocês.

> []'s,
>
> João

[  ]'s
--