[Rio-pm] Torpedo

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Setembro 6 09:13:06 PDT 2006

Acredito que com este envio vc já estará tendo ganho, mas vale algumas
ressalvas...

Se for apenas para receber alertas, não criticos, OK...
* Mas este tipo de envio vc não tem nenhuma garantida da entrega!!

A claro comercializa (CLARO por algum TIM.tim - e eu ainda VIVO
dizendo OI -- eheh), um modelo de envio que garante prioridade nestas
transferencias...

Já houvi comentarios sobre uma opção de usar um celular para este
envio (ou callback, uma vez que é identificado ..). Se não me engano
foi o Nelson Ferraz ou o Le Champs que comentaram sobre isso em um
encontro técnico...

Sds,
Marco Antonio