[Rio-pm] Pedido de desculpas !

Aslan Carlos aslancarlos em gmail.com
Sábado Outubro 21 09:08:53 PDT 2006

Falae Henrique, eu estudo na Gama Filho do Centro... Foi uma opção por ser o
mais próximo lá da HostNet ( meu trabalho ) .

Salve Berno, estou fazendo isso por força maior, mas entre outras matérias
como um trabalho que tive que fazer em SO foi feito em Perl, o único usando
Perl na turma, estou começando a evangelizar o professor :P

E podem contar comigo no YAPC que vai rolar junto no Conisli deste ano, eu
estarei lá ..!

Abraços a todos.

Aslan Carlos ( aka uncoded )
"The brain the weapon more lethal than exists"
GentooBR.org / LinxuAdvanced.com