[Rio-pm] Res: Pedido de desculpas !

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Sexta Outubro 20 10:57:25 PDT 2006

Caros,

Já que a desculparia é geral, também vou me desculpar. Eu estava no Rio sim, mas como o meu avião estava marcado para 21:30h não deu pra ir. Mas nos vemos no YAPC!

Abração!
Filipo

----- Mensagem original ----
De: Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com>
Para: Perl Mongers Rio de Janeiro <rio-pm em pm.org>
Enviadas: Sexta-feira, 20 de Outubro de 2006 15:29:26
Assunto: Re: [Rio-pm] Pedido de desculpas !

Então tb vou me desculpar!!!:)

Como a maioria deve saber, eu estou em SP, então não pude comparecer
ao encontro (embora tenha ligado p/ a Camila e pedido p/ q ela
mandasse um abraço p/ todos).
Tb estarei no YAPC::SA vejo todo mundo lá!!!

[]'s Fernando