[Rio-pm] Pedido de desculpas !

Claudio claudiopereira em gmail.com
Sexta Outubro 20 08:29:30 PDT 2006

Salve Monges! :-)

Aproveitando, tbm peço desculpas por não ter ido, mesmo após a ligação
do MDA e a bronca do nosso líder Breno por telefone as 22:30hs. :P

Estarei no YAPC e no próximo encontro social estaremos juntos novamente!

Já sei, falta no encontro social, leva como multa a apresentação de um
encontro técnico, vou me preparar para o próximo. ;-)

[ ]s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org