[Rio-pm] Digest Rio-pm, volume 20, assunto 3

Fábio Laba Moreira fabiolabamoreira em gmail.com
Quarta Outubro 11 04:13:37 PDT 2006

Muito boa idéia Camila, acho que seria muito bom marcarmos em Copacabana.

----- Original Message -----
From: <rio-pm-request em pm.org>
To: <rio-pm em pm.org>
Sent: Tuesday, October 10, 2006 4:00 PM
Subject: Digest Rio-pm, volume 20, assunto 3

Enviar submissões para a lista de discussão Rio-pm para
rio-pm em pm.org

http://mail.pm.org/mailman/listinfo/rio-pm
corpo da mensagem para
rio-pm-request em pm.org

endereço
rio-pm-owner em pm.org

mais específica que "Re: Contents of Rio-pm digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: encontro social adiado!!! (Eduardo Maia)
   2. Re: encontro social adiado!!! (Eduardo Maia)

Message: 1