[Rio-pm] Julio Neves & Programa do Jô

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Segunda Outubro 9 14:56:21 PDT 2006

Pessoal,

PING ;)

Ontem eu consegui rever a gravação do programa em que o Julio Neves e
Sergio Amadeu estiveram no programa do Jô...

Talvez por estar com o "espirito de imparcialidade", depois de um
debate politico eu consegui assistir somente como um ouvinte, e não
mais como alguem que esperava ansiosamente por reviravoltas na
divulgação.

Continuo achando que a abordagem foi muito rápida, mas com melhor
reflexão, não tenho mais tamanha aversão.

Bem... esta opinião se formou antes de ver uma materia do Julio Neves
postada na br-linux.org...

http://br-linux.org/linux/software-livre-no-jo-julio-neves-da-mais-detalhes

Se alguem quiser cópia do video, são 70MB... tenho gravado em meu pendrive...

Sds,
Marco Antonio