[Rio-pm] [Dicas-L] Júlio Neves e Sérgio Amadeu no Programa do Jô: Linux na Globo!

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Outubro 6 07:01:54 PDT 2006

Pois é ...

:( Foi mal... Me decepcionei com o que pode ser apresentado...
Não houve sequer chance de argumentação valida.

Mais uma prova que discutir filosofia de software Livre x Proprietário
é muito delicado, e deve ser feito com cautela e preparo para o
público ouvinte.

Notem que não estou julgando a atuação do apresentador, pois ele tem
de se preocupar com sua plateia, mas infelizmente não houve chance de
se apresentar algo válido.