[Rio-pm] Grande Notícia! (e encontro social dia 14/12)

Claudio claudiopereira em gmail.com
Quinta Novembro 30 12:39:22 PST 2006

On 11/29/06, Breno G. de Oliveira <breno em clavis.com.br> wrote:
> Pessoal,
>
> tenho para todos uma excelente notícia (a tal que o João estava escondendo):
>
> A Associação Brasileira de Software Livre - ABRASOL - organizou uma
> homenagem aos destaques de software livre desse ano, e a nossa
> Comunidade Perl foi eleita para receber a homenagem de comunidade de
> destaque! E mais: junto com a homenagem, vamos receber uma moção da
> Câmara Municipal do Rio de Janeiro, honra que - acredito eu - nenhuma
> outra comunidade já recebeu até o momento!

ae parabéns! :D

> O evento acontecerá na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no Centro,
> dia 14 às 18:00 - que de quebra é o dia do nosso encontro social de
> dezembro!
>
> Por isso, quero ver todos por lá, hein? Da câmara a gente emenda no
> Amarelinho do centro (agora entendi a sugestão do João) que é do lado -
> e na boca do metrô ;)

Agendei hoje um exame ergométrico as 15:30h para esta data, mas já
estou reagendando para outro dia, para não perder a cerimônia. ;-)

> Bom pessoal, o mérito é de todos, e por isso mesmo gostaria que todos
> estivessem presentes na Câmara para mostrar a força da nossa comunidade

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX
GentooBR - http://gentoobr.org