[Rio-pm] Grande Notícia! (e encontro social dia 14/12)

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Quarta Novembro 29 09:01:23 PST 2006

Pessoal,

tenho para todos uma excelente notícia (a tal que o João estava escondendo):

A Associação Brasileira de Software Livre - ABRASOL - organizou uma
homenagem aos destaques de software livre desse ano, e a nossa
Comunidade Perl foi eleita para receber a homenagem de comunidade de
destaque! E mais: junto com a homenagem, vamos receber uma moção da
Câmara Municipal do Rio de Janeiro, honra que - acredito eu - nenhuma
outra comunidade já recebeu até o momento!

O evento acontecerá na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, no Centro,
dia 14 às 18:00 - que de quebra é o dia do nosso encontro social de
dezembro!

Por isso, quero ver todos por lá, hein? Da câmara a gente emenda no
Amarelinho do centro (agora entendi a sugestão do João) que é do lado -
e na boca do metrô ;)

Bom pessoal, o mérito é de todos, e por isso mesmo gostaria que todos
estivessem presentes na Câmara para mostrar a força da nossa comunidade!

Um grande abraço, e nos vemos lá!

breno