[Rio-pm] Encontro social - dia 14/12

João Coutinho bitdesigner em gmail.com
Quarta Novembro 29 03:20:03 PST 2006

Monges,

Se confirmarem a data, vai haver um evento no dia 14 "de interesse de
todos do Rio-PM" (que acho que será um bom início de encontro
social!). Não sei se o Breno já foi informado (se não, será em breve)
e vou deixar para ele dar a notícia ao grupo.

[ ]'s,

João
[com trilha sonora de suspense tocando em background]